Política de Troca e Devolução

Para a realização de trocas e devoluções, atente-se às nossas regras:

Condições Gerais

-Prazo para Troca/Devolução: Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

-Condições do Produto: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos lavados, com defeitos não relacionados à fabricação, ou sem a etiqueta original.

-Conjuntos: Trocamos apenas conjuntos completos (ex.: blusa e calça/short).

-Restrições: Uma vez que a troca foi realizada, não será possível solicitar a devolução do mesmo.

Como Trocar Seu Produto

-Solicitação de Troca: Acesse o link https://usemariamaral.troque.app.br/ para iniciar sua solicitação de troca.

-Código de Postagem: Ao finalizar a seleção de produtos para troca no nosso sistema, um código de postagem será mostrado na tela e enviado por e-mail (verifique também o spam). Use este código para enviar os produtos de volta sem custos, levando-os a qualquer agência dos Correios.

-Processamento da Troca: Após recebermos sua peça, ela será analisada pelo nosso setor de qualidade. Este processo pode levar até 5 dias úteis.

-Vale-Troca: Uma vez sua troca aprovada, enviaremos um vale-troca via e-mail. Esse vale-troca será válido por 30 dias.

Como Devolver Seu Produto

-Solicitação de Devolução: Inicie sua solicitação de devolução acessando https://usemariamaral.troque.app.br/.

-Código de Postagem: Após a solicitação, um código de postagem será mostrado na tela e enviado por e-mail (verifique também o spam). Use este código para enviar os produtos de volta sem custos, levando-os a qualquer agência dos Correios.

-Confirmação de Recebimento e Verificação: Assim que recebermos a peça devolvida, nosso setor de qualidade realizará uma avaliação, que pode levar até 5 dias úteis. Você será notificado por e-mail sobre o andamento do processo.

-Estorno: Uma vez que a devolução seja confirmada, procederemos com o estorno do pagamento utilizando o mesmo método de pagamento original da compra. Caso tenha sido um pagamento via Pix, entraremos em contato pelo WhatsApp para coletar as informações necessárias para realizar o estorno.

Perguntas Frequentes

P: "Só quero mudar o tamanho"

R: Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu crédito.

P: "Envio para qual endereço?"

R: Você não colocará endereço nenhum na caixa, levará no correio com o código de postagem (que receberá em seu e-mail após preencher o formulário).

P: "Pago o frete?"

R: A primeira troca é grátis.

P: "Posso acrescentar peças no carrinho para aproveitar o frete?"

R: Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, o crédito em conta irá descontar o valor das peças da troca.

P: "Qual o prazo de validade do meu Vale Crédito?"

R: 30 dias.

Opções de Estorno

P: Cartão de crédito

R: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

P: PIX

R: Será realizado um PIX de volta para mesma conta que o pedido foi pago.

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