Política de Troca e Devolução
Para a realização de trocas e devoluções, atente-se às nossas regras:
Condições Gerais
-Prazo para Troca/Devolução: Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
-Condições do Produto: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos lavados, com defeitos não relacionados à fabricação, ou sem a etiqueta original.
-Conjuntos: Trocamos apenas conjuntos completos (ex.: blusa e calça/short).
-Restrições: Uma vez que a troca foi realizada, não será possível solicitar a devolução do mesmo.
Como Trocar Seu Produto
-Solicitação de Troca: Acesse o link https://usemariamaral.troque.app.br/ para iniciar sua solicitação de troca.
-Código de Postagem: Ao finalizar a seleção de produtos para troca no nosso sistema, um código de postagem será mostrado na tela e enviado por e-mail (verifique também o spam). Use este código para enviar os produtos de volta sem custos, levando-os a qualquer agência dos Correios.
-Processamento da Troca: Após recebermos sua peça, ela será analisada pelo nosso setor de qualidade. Este processo pode levar até 5 dias úteis.
-Vale-Troca: Uma vez sua troca aprovada, enviaremos um vale-troca via e-mail. Esse vale-troca será válido por 30 dias.
Como Devolver Seu Produto
-Solicitação de Devolução: Inicie sua solicitação de devolução acessando https://usemariamaral.troque.app.br/.
-Código de Postagem: Após a solicitação, um código de postagem será mostrado na tela e enviado por e-mail (verifique também o spam). Use este código para enviar os produtos de volta sem custos, levando-os a qualquer agência dos Correios.
-Confirmação de Recebimento e Verificação: Assim que recebermos a peça devolvida, nosso setor de qualidade realizará uma avaliação, que pode levar até 5 dias úteis. Você será notificado por e-mail sobre o andamento do processo.
-Estorno: Uma vez que a devolução seja confirmada, procederemos com o estorno do pagamento utilizando o mesmo método de pagamento original da compra. Caso tenha sido um pagamento via Pix, entraremos em contato pelo WhatsApp para coletar as informações necessárias para realizar o estorno.
Perguntas Frequentes
P: "Só quero mudar o tamanho"
R: Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu crédito.
P: "Envio para qual endereço?"
R: Você não colocará endereço nenhum na caixa, levará no correio com o código de postagem (que receberá em seu e-mail após preencher o formulário).
P: "Pago o frete?"
R: A primeira troca é grátis.
P: "Posso acrescentar peças no carrinho para aproveitar o frete?"
R: Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, o crédito em conta irá descontar o valor das peças da troca.
P: "Qual o prazo de validade do meu Vale Crédito?"
R: 30 dias.
Opções de Estorno
P: Cartão de crédito
R: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
P: PIX
R: Será realizado um PIX de volta para mesma conta que o pedido foi pago.